Saltar para o conteúdo

Notícias

Série da Mulher-Hulk contrata roteirista de Rick and Morty


A máquina da Marvel não pára, e a nova adição ao universo expandido, a série da Mulher-Hulk para o serviço Disney+ acaba de contratar a roteirista Jessica Gao para ser a produtora executiva da série que conta a história de uma das heroínas mais carismáticas do estúdio de quadrinhos.

Gao já pode ser chamada de veterana da televisão americana, tendo escrito para sucesssos como Silicon Valley e Frango Robô, vencendo um Emmy pela série Rick and Morty devido ao roteiro episódio "Pickle Rick", um dos mais celebrados da cultuada série de animação.  

Criada por Stan Lee e John Buscema, a Mulher-Hulk é a persona heróica de Jennifer Susan Walters, que ao receber transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner se torna também uma Hulk - mas uma versão mais "branda", capaz de se comunicar e de demonstrar uma personalidade humana. Salvando o mundo, ela já integrou os Vingadoers e posteriormente o Quarteto Fantástico - programado para aparecer no MCU após a compra da Fox pela Disney.

No comando de sua série, o desenhista e roteirista John Byrne injetou humor nonsense, metalinguagem e quebras da quarta parede. Bem o perfil de Gao, ao que parece.

Há a chance de Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), atual intérprete do Golias Esmeralda, aparecer na série da prima, mas ainda não é nada oficial. Não se sabe se a série será animação ou live-action e ainda não há nomes oficiais na disputa para interpretar a protagonista.

Para você, quem deveria interpretar a Mulher-Hulk?

Comentários (0)

Faça login para comentar.