Saltar para o conteúdo

Notícias

Scorsese e DiCaprio começam a filmar Killers of The Flower Moon em março


Após lançar o celebrado O Irlandês, reedição de sua clássica parceria com Robert De Niro e Joe Pesci, além de primeira colaboração com Al Pacino, o incansável Martin Scorsese já marcou uma nova parceria com Leonardo DiCaprio, seu parceiro em Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados, Ilha do Medo e O Lobo de Wall Street. Será a história policial Killers of The Flower Moon, com filmagens marcadas para março de 2020.

A nova história da parceria da dupla, que já rendeu mais de um bilhão de dólares de bilheteria em cinco filmes, é baseada no livro de não ficção do jornalista David Grann sobre os assassinatos na condado de Osage, Oklahoma, no início da década de 1920 após a descoberta de grandes reservas de petróleo no local. Pelo menos sessenta nativo-americanos foram assassinados entre 1918 e 1931, com o rancheiro William Hale sendo o principal suspeito de ser a mente criminosa após evidência detalhada ser reunida. A investigação destinada a expôr os esquemas de corrupção foram alguns dos principais responsáveis pela criação do Birô Federal de Investigação, o FBI, sob os auspícios de J. Edgar Hoover. 

Ainda não se sabe qual será o papel de DiCaprio na história a ser roteirizada por Eric Roth (O Informante), mas uma curiosidade é que DiCaprio interpretou o Hoover em J. Edgar, dirigido por Clint Eastwood em 2011. Robert De Niro, o mais clássico colaborador de Scorsese, também foi confirmado em papel não divulgado, assim como Rodrigo Prieto, que trabalhou com Scorsese em O Lobo de Wall Street, Silêncio, O Irlandês e na série Vynil e será novamente o diretor de fotografia do filme, que ainda não tem previsão de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.