Saltar para o conteúdo

Notícias

Roteirista de John Wick adaptará Hitman para a TV


Nascida nos videogames, a história do matador de aluguel 47 já foi adaptada anteriormente duas vezes nos filmes Hitman: Assassino 47 (2007) e Hitman: Agente 47 (2015), com resultados extremamente criticados. Mas a situação pode estar prestar a mudar. 

O roteirista Derek Kolstad (De Volta ao Jogo e John Wick: Um Novo Dia Para Matar) anunciou uma parceria com o Hulu e a 21st Century Fox, onde irá escrever e produzir uma série baseada na franquia, acompanhado de Adrien Askarieh e Chuck Gordon, que produziram os dois filmes anteriores. 

Os 9 jogos até agora da franquia de stealth narram a história de 47, um supersoldado geneticamente melhorado que é treinado desde criança para ser um assassino de aluguel caríssimo. Porém, o protagonista descobre a própria origem, desenvolve uma consciência e vai atrás das pessoas que o criaram e planejam utilizá-lo para atender os próprios interesses, como o Doutor Ort-Meyer.

Ainda não há informações sobre quem atuaria na série, mas segundo a Deadline a esperança é que torne-se uma produção emblemática para o serviço.

Com os filmes de John Wick, Kolstad cravou dois dos maiores ícones recentes do cinema de ação. Entre outros projetos incluem-se John Wick 3 e The Continental, ambos ao lado do diretor do original, Chad Stahelski. Já o o codiretor David Leitch bandeou para o lado das adaptações de quadrinhos e lançou o superestilizado Atômica esse ano e assina para ano que vem Deadpool 2

Comentários (0)

Faça login para comentar.