Saltar para o conteúdo

Notícias

Rian Johnson vai dirigir sequência de Entre Facas e Segredos


Após despontar com A Ponta de Um Crime e Looper - Assassinos do Futuro e comandar Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi, talvez o capítulo mais divisivo da franquia de ficção científica, Rian Johnson dirigiu Entre Facas e Segredos, um dos filmes mais aclamados de 2019 e um tributo cheio de estrelas aos mistérios de Agatha Christie. E agora, ao que parece, o filme pode ganhar uma sequência, de acordo com o que informou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

De acordo com a entrevista, Johnson trará de volta Benoit Blanc, o detetive sulista interpretado por Daniel Craig (007 - Cassino Royale) investigando um novo caso. O produtor Ram Bergman afirmou: "Daniel teve tanta diversão fazendo o filme que ele quer fazer mais". 

Johnson, porém, não é muito adepto ao termo: "Nunca me interessei muito em fazer sequências, mas isso, a ideia de fazer mais deles com Daniel como o personagem, não é uma sequência. É como a Agatha Christie fazia. Virá com todo um novo mistério, toda uma nova locação, todo um novo elenco, toda uma nova mecânica de abordar o mistério e tudo. Será explosivo".

O empolgado cineasta afirma que pretende começar a filmar a nova aventura do excêntrico detetive no ano que vem. Para você, Entre Facas e Segredos merece uma sequência? Comente

Comentários (0)

Faça login para comentar.