Saltar para o conteúdo

Notícias

Remake de O Vingador Tóxico é confirmado


Segundo a Variety, Conrad Vernon, co-diretor do Festa de Salsicha, irá ser o responsável por revitalizar a antiga franquia do Vingador Tóxico. Além dele, os roteiristas Mike Arnold e Chris Poole estarão envolvidos.

O clássico trash conta a história de um jovem chamado Melvin, faxineiro paspalhão que é constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica, até o dia em que cai num tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico, passando a perseguir gangues e corruptos da cidade. 

Conrad Vernon afirmou que trará um tom mais realístico para a história. Sem mais informações, o longa ainda não tem elenco, sinopse e data de estreia divulgada. Os criadores do original, Lloyd Kaufman e Michael Herz, serão produtores executivos do projeto.

Comentários (6)

Luiz F. Vila Nova | sexta-feira, 23 de Setembro de 2016 - 16:42

"Até remake de filme trash tão fazendo... pqp"

Piranha, A Morte do Demônio, Madrugada dos Mortos e Viagem Maldita, por exemplo, já provaram que quando a essência é respeitada o remake pode ser tão bom ou até superar o original.

Arthur Brandão | sexta-feira, 23 de Setembro de 2016 - 21:19

Bom Luiz... digamos que exista Trash. E exista O Vingador Tóxico.

😏😏😏

Jules F. Melo Borges | sábado, 24 de Setembro de 2016 - 21:03

Saudosismo 80s estão na moda, vai ter muito mais de onde esse veio. Visto que o original é um Cult injustificado, e a premissa é patética demais pra não ser readaptada, o Remake
é bem difícil de prever...
Pelo diretor, a expectativa é baixa, mas vai que... 😏

André Policarpo | quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 - 14:00

Queria ver, ainda ñ vi o original,.,🙄

Faça login para comentar.