Saltar para o conteúdo

Notícias

Reboot de Jogos Mortais terá história criada por Chris Rock


O comediante Chris Rock, conhecido por seus stand-up, por criar o seriado cômico Todo Mundo Odeia Chris e por fazer a voz da zebra Marty na animação Madagascar, arranjou um cargo inusitado dessa vez: é ele quem criou o argumento para o reboot de Jogos Mortais, franquia de terror criada por James Wan como o filme homônimo de 2004.

Ma como pode? Em notícia divulgada pela Empire, Rock explica: "Eu sou um fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme em 2004. Eu estou excitado pela oportunidade de levar a isso a um novo lugar realmente intenso e distorcido". O presidente da Lionsgate Joe Drake acrescentou: "quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes aterrorizantes sua fantástica visão que reimagina e faz um spin off do mundo do notório assassino do quebra-cabeças, todos nós entramos a bordo. Chris concebeu essa ideia e irá reverenciar o legado enquanto revigora a marca com sua esperteza, visão criativa e paixão por essa clássica franquia do horror.

Por trás da notícia inusitada, pode-se argumentar que o fato de Danny McBride (Trovão Tropical) ser bem elogiado pelo roteiro do novo Halloween, bem como Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) produzir a série cult baseada em quadrinhos Preacher. E o exemplo mais bem-sucedido, é claro, Jordan Peele, vindo da dupla cômica Key & Peele e realizador dos aclamados Corra! e Nós, vencedor de Oscar de Roteiro Original pelo primeiro. O resultado conheceremos em outubro de 2020.

Comentários (1)

Alexandre Koball | terça-feira, 21 de Maio de 2019 - 22:10

Ué, mas já foi rebootado e deu m****. Mais um?

Faça login para comentar.