Queen Sono será a primeira série africana da Netflix
Compartilhe
A Netflix acabou de dar sinal verde para a produção em 2019 de Queen Sono, sua primeira série africana, uma dramédia ambientada no mundo da espionagem que se passa em Johannesburgo e é estrelada Pearl Thusi (Quântico).
A atriz anunciou a nova série em seu Twitter, dizendo: "[A série] irá mudar o jogo para cada artista nesse continente. Obrigada a Netflix por acreditar nessa ideia. Não posso esperar para que cada jovem mulher, cada mulher nesse continente e na verdade nesse planeta conhecer a Queen Sono. Trabalhamos muito duro nisso e mal posso esperar".
Estão por trás das câmeras o diretor Kagiso Lediga e o produto executivo Tamsin Andersson, que se reúnem após o filme de 2017 Cathing Feelings, também estrelado por Thusi. Lediga disse: "Estamos encantados em criar essa série original com a Netflix e muito animados pela inegável habilidade deles de mostrar essa história da África do sul para uma audiência global. Acreditamos que Queen Sono irá chutar a porta para mais histórias incríveis dessa parte do mundo".
A vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix na África e Europa Kelly Luegenbiehl disse em declaração oficial: "Amamos o time por trás da série e estamos apaixonados em fazer algo que soa novo e diferente. O ponto de vista deles e criar uma personagem feminina forte foi algo que realmente nos atraiu.
A série ainda não tem sinopse oficial divulgada, mas é a primeira das muitas séries que a Netflix planeja fazer no continente africano.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário