Saltar para o conteúdo

Notícias

Os melhores thrillers na Netflix para novembro de 2021


Às vezes, você deseja que a Netflix forneça histórias reconfortantes e, outras vezes, dê uma pane no seu sistema. Quando estiver em busca da última opção, você vai querer um bom thriller que não envolva muito sangue, mas ainda consiga instigá-lo.

O serviço de streaming tem uma seleção sólida de escolhas do gênero, mas eles também têm muitos outros filmes rotulados como "thriller" que não seriam o melhor uso do seu tempo.

Pensando nisso, reunimos nesta lista atualizada os melhores filmes de suspense na Netflix para economizar tempo. Se você precisar de um pouco de orientação sobre quais thrillers você deve verificar, dê uma olhada em nossas escolhas abaixo. Recomendamos também que você use Netflix VPN para assistir filmes sem interrupções. Dito isso, vamos a lista:

1. Zodíaco

Nas mãos de David Fincher, Zodiac muda de sombrio e dramático para engraçado e gargalhadas, e depois para totalmente horripilante; um thriller de serial killer triunfante e inovador que conseguiu o voto de muitos para o melhor filme de Fincher.

E com um currículo como o de Fincher, isso realmente diz algo. O cineasta Se7en e Gone Girl traz seu fascínio característico pelos crimes mais perversos da humanidade e o dirige para o Assassino do Zodíaco.

Juntando a polícia, jornalistas e um cartunista decifrador que passam seus dias (e muitas noites) caçando o infame assassino do norte da Califórnia. Zodiac é uma investigação complexa e fascinante sobre obsessão, compulsão e a atração irresistível de um crime não resolvido.

2. Level 16

Os fãs de The Handmaid's Tale devem encontrar muito o que amar neste thriller independente inteligente e habilidoso.

Abordando temas semelhantes através de uma lente distinta, o Level 16 segue as adolescentes na Academia Vestalis, um internato sombrio e aparentemente inevitável onde são ensinadas as chamadas virtudes da feminilidade: obediência, limpeza, paciência e humildade.

Enquanto a ideologia extremista é violentamente perfurada em suas mentes dia após dia, as jovens perto do final de seus estudos começam a suspeitar que algo sinistro está esperando do outro lado de sua formatura.

Implacavelmente tenso com floreios de ficção científica e horror absoluto ao longo do caminho, Level 16 abraça as marcas do thriller distópico e os reinventa em um pesadelo totalmente novo.

3. O Poço

Um fabuloso thriller de alto conceito que segue a linha entre os gêneros, O Poço se passa dentro dos limites de um edifício impossivelmente alto, onde os residentes festejam ou passam fome, dependendo do andar em que estão.

Todos os dias, uma mesa enorme é recheada com um banquete de comida e lentamente jogada pelo prédio, de um andar para o outro, com o pessoal no topo prosperando na gula enquanto aqueles bem abaixo deles morrem de fome.

Mas há um porém, de vez em quando em pouco tempo, os habitantes são reorganizados e nunca sabem em que andar vão acordar a seguir.

É uma configuração um pouco longa, mas um veículo tremendamente eficaz, tanto pelos temas sociais que explora quanto pelo suspense ininterrupto de investigar o mundo entre essas paredes apertadas.

4. Oxigênio

Alexandre Aja é responsável por alguns dos filmes mais pulsantes, arrepiantes e implacavelmente intensos do século XXI.

Em oxigênio, o cineasta se afasta (ligeiramente) do horror e se inclina totalmente para a emoção, seguindo uma mulher (Mélanie Laurent) que acorda em um pod criogênico sem nenhuma memória de quem ela é, como ela chegou lá, ou - seu maior problema - o que fazer com seu suprimento de oxigênio cada vez menor.

Aja não deixa totalmente para trás seu toque de terror e os floreios do horror corporal servem apenas para aumentar ainda mais sua adrenalina.

5. Animais noturnos

Se você está com vontade de um thriller esquecido com um elenco tremendo, enredo tortuoso e estética deslumbrante, dê uma olhada em Animais noturnos.

O filme é o segundo esforço de direção de Tom Ford após o aclamado pela crítica Direito de Amar e segue a dona de uma galeria de arte (Amy Adams). Ao longo do enredo ela lê o novo romance escrito por seu ex marido (Jake Gyllenhaal).

Enquanto ela lê o romance, os eventos internos se desenrolam na tela e você deve conectar os pontos entre esta história, supostamente, fictícia e a vida real da dona da galeria - e a razão pela qual seu casamento se desfez em primeiro lugar.

Comentários (0)

Faça login para comentar.