Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo spin-off de Game of Thrones irá abordar a casa Targaryen

O primeiro spin-off da aclamada e controversa série medieval Game of Thrones provavelmente você já ouviu falar: The Long Night, com Naomi Watts (O Chamado) irá tratar sobre o mais longo inverno já visto por Westeros, a primeira aparição dos Caminhantes Brancos, os antepassados da casa Stark e uma Westeros pré-unificação central dominada por variadas casas. Agora, a HBO está desenvolvendo uma nova série sobre outro período marcante de Westeros: A Dança dos Dragões. A informação é da Deadline.

O eveno foi nomeado dessa maneira para representar a guerra de sucessão da Casa Targaryen, que dominou Westeros por 300 anos, da chegada do valiriano Aegon Targaryen e suas irmãs-esposas ao continente até o assassino de Aerys Targaryen II. Na ocasião, o rei Viserys I faleceu deixando dois meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra. Os dois faleceram e quem sentou no Trono de Ferro foi o filho da pretendente ao trono, Aegon III. A terrível guerra civil que tomou Westeros e durou dez anos vitimou quase todos os dragões adultos e representaram um golpe duro para os Targaryen, que cairiam menos de duzentos anos depois durante a Rebelião de Robert.

O criador George R. R. Martin produz ao lado de Ryan J. Condal (Colony). Ainda não há um título definido para a série, nem nomes confirmados no elenco e, claro, tampouco previsão de estreia.

Que outra época marcante de Westeros você gostaria de ver abordada? Comente!

Comentários (0)

Faça login para comentar.