Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo filme de Kore-eda terá Catherine Deneuve e Juliette Binoche como protagonistas


Após ganhar a Palma de Ouro por seu filme Shoplifters, o diretor japonês Hirokazu Kore-eda dirigirá The Truth About Catherine, seu primeiro filme fora do Japão e terá as estrelas francesas Catherine Deneuve (Repulsa ao Sexo) e Juliette Binoche (Cópia Fiel) no elenco principal. 

A sinopse resume a história da seguinte forma: "Catherine é uma estrela de cinema francesa. Ela reina entre homens que a amam e a admiram: seu novo parceiro, seu ex-marido, seu agente... Quando ela publica suas memórias, sua filha Juliette (que mudou para os Estados Unidos para se distanciar de sua arrogante mãe) retorna à França com seu marido e filho. A reunião entre mãe e filha rapidamente virará uma confrontação: verdades serão contadas, contas serão acertadas, amores e ressentimentos confessados. Todos sobre os olhos fascinados dos homens. Enquanto isso, Catherine está atuando em um filme de ficção científica, interpretando uma mãe que nunca envelhece". 

O filme será fotografo por Eric Gautier (Diários de Motocicleta, Na Natureza Selvagem) e também tem Ludivine Sagnier (8 Mulheres) no elenco. O filme tem previsão de estreia para 2019, sem data. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.