Saltar para o conteúdo

Notícias

Marvel pode estar trabalhando em crossover de Vingadores com X-Men


Com a compra da Fox pela Disney, o chefão da Marvel Kevin Feige já afirmou que um filme dos Vingadores contra os X-Men já está sendo considerado. A informação é através de uma fonte do We Got This Covered, que também adicionou que a Marvel "começará a construir" nesse sentido assim que a fusão estiver completa.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, é uma decisão que parece fazer sentido, pois a estratégia do estúdio sempre foi lançar uma série de filmes de origem separados que em algum momento convergem na mesma história. após algumas mortes e aposentadorias no último filme, podemos esperar Vingadores bem diferentes enfrentando os Mutantes de Stan Lee. Ou seja, devemos esperar alguns anos, pois após Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia ainda esse ano, temos os já previstos Viúva Negra, Os Eternos, Pantera Negra 2, Doutor Estranho 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Shang-Chi e um possível filme solo ou participação em projeto da Ms. Marvel. Ou seja: águas rolarão até lá.

A Fox ainda lançará X-Men: Fênix Negra em 7 de junho, último filme realizado antes da compra e que fechará o universo dos mutantes no estúdio.

Comentários (0)

Faça login para comentar.