Saltar para o conteúdo

Notícias

Mais Stephen King: Thomas Jane vai produzir adaptação de Buick 8


O ator Thomas Jane (The Expanse) irá, através de sua empres Renegade Entertainment, produzir uma adaptação de Buick 8, baseado em um romance de Stephen King publicado em 2002. Será mais uma adaptação a engrossar as fileiras das duas ou três produções anuais que adaptam a obra do autor. 

O livro, que já havia sido projeto do roteirista William Brent Bell (The Boys) conta a história do jovem Ned Wilcox, que passa a visitar a delegacia local após a morte do seu pai, Curtis, e trava uma amizade com Sandy Dearborn, que era o melhor amigo de seu pai no pelotão. O sargento conta histórias estranhas que aconteceram com os dois, como a de 1984 Buick Roadmaster que seu pai e o colega Ennis Rafferty encontraram antes de Ned nascer. Após Ennis desaparecer, Curtis Wilcox descobre que o carro se recupera de qualquer avaria, é imune a danos e que o motor não funciona. Cabe a Ned, então, tentar solucionar o mistério que a polícia não consegue há décadas. 

Thomas Jane, que já atuou nas produções de Stephen King O Apanhador de Sonhos e O Nevoeiro disse em uma declaração oficial ao lado de sua parceira de produção Lauren Penn: "Buick 8 é um projeto profundamente pessoal e excitante para nós. Enquanto exploramos um misterio singularmente estruturado que atravessa os anos 70, 80, 90 e a era pós-11/9, centrado em um filho em busca pela verdade atrás da morte repentina de seu pai. Junto com o primeiro amor e a culpa, mistérios terríveis e filosóficos são criados por eventos inexplicáveis conectados ao carro do título. Estamos honrados que Stephen King está apoiando nossa visão de sua novela brilhante e provocativa".

Ainda não há outros nomes ligados ao projeto nem uma data de estreia prevista.

Comentários (0)

Faça login para comentar.