Saltar para o conteúdo

Notícias

Liam Neeson é escalado em prequel de Kingsman

Liam Neeson no novo Kingsman
O diretor Matthew Vaughn anunciou planos para iniciar as filmagens de Kingsman 3 esse ano, assim que acabar de editar a prequel Kingsman: The Great Game. Após dois filmes iniciais, a franquia continua se expandindo, pois além dos filmes "antes e depois" uma série de televisão spin-off baseada nos quadrinhos de Mark Millar também está nos planos. E o astro de ação Liam Neeson (Busca Implacável) é um nome que acaba de ser divulgado para estrelar a prequência.

O filme se passará no início do século 20 e irá explorar os primeiros dias do Serviço Secreto, em roteiro que Vaughn escreveu ao lado de Jane Goldman, sua colaboradora desde Stardust: O Mistério da Estrela. É a segunda grande franquia que Neeson participa em pouco tempo, após interpretar o mentor de Chris Hemsworth e Thessa Thompson em Homens de Preto: Internacional

Alçado à fama por conta de Kick-Ass: Quebrando Tudo, também adaptado da obra de Mark Millar, Vaughn construiu uma carreira especializada em adaptações de quadrinhos e romances para cinema, geralmente com sucesso - apenas Kingsman: O Círculo Dourado recebeu críticas mistas em toda a sua carreira. Kingsman: The Great Game estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.