Saltar para o conteúdo

Notícias

Kit Harington é escalado como o Cavaleiro Negro no filme Os Eternos


Os Eternos é um dos filmes mais esperados da Marvel Studios em 2020, com a premissa de explicar vários eventos do Universo Cinematográfico Marvel dando um pano de fundo cósmico, baseado no supergrupo criado por Jack Kirby em 1976. Com um elenco já estelar, a produção anunciou mais um nome durante o evento D23: Kit Harington, de Game of Thrones.

O astro irá interpretar o Cavaleiro Negro, alter-ego de Dane Whitman, sobrinho do ex-vilão homônimo que assume o manto na tentativa de restaurar o legado da família. Ele passa por muita desconfiança devido a alcunha que herdou, mas ainda assim eventualmente se juntará aos Vingadores. Posteriomente, ele foi contatado pelo espírito ancestral de Sir Percy, o primeiro Cavaleiro Negro, e prova ser digno de puxar a Espada de Ébano da bainha onde repousava. Experiente cavaleiro, combatente e espadachim, a arma encantada pelo Mago Merlin é capaz de cortar qualquer coisa, mas caso use sua espada de forma injusta, será obrigado a derrar mais sangue. Ele invoca seu equipamento, vestimentas e montaria através de um pingente místico ativado pela palavra "Avalon".  

Uma curiosidade é que Harington irá reencontrar no elenco o ator Richard Madden (Cinderela), com quem atuou junto em Game of Thrones, onde interpretaram os irmãos adotivos Jon Snow e Robb Stark. Como Madden irá interpretar o eterno Ikaris (espécie de seres cósmicos cujas ações explicam vários eventos da Marvel) ainda não se sabe qual será o envolvimento dos dois personagens. Dirigido por Chloé Zhao (Domando o Destino), o filme estreia em 6 de novembro de 2020. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.