Saltar para o conteúdo

Notícias

Kevin Smith irá produzir série sequência de He-Man

Masters of Universe ou He-Man é um das linhas de brinquedos de maior sucesso da Mattel, muito por conta da série de desenho animado de 1983, com outras continuações, versões live-action (o filme Mestres do Universo, estrelado por Dolph Lundgren em 1987) e spin-offs como She-Ra. Agora, uma novidade para os fãs: o cineasta Kevin Smitih (O Balconista e O Império do Besteirol Contra-Ataca) está trabalhando em uma nova série, Masters of The Universe: Revelation.

O perfil oficial da franquia no Twtiter afirmou que Kevin Smith irá desenvolver a nova série para a plataforma de streaming Netflix e que "irá retormar de onde a série de 1980 parou". Ele será produtor executivo da série-sequência, diferente do recente She-Ra e as Princesas do Poder, que é um reboot do zero.

A Powerhouse Animation irá desenvoler os traços para Smith criar em cima ao lado ao lado do jornalista Marc Bernardin. Kevin Smith agradeceu a oportunidade e brincou: "Estou 'Eternia-mente' grato à Matell TV e à Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas sim de todo o seu universo. Em Revelation, iremos retomar de onde a era clássica nos deixou para contar um conto épico do que poder a última batalha entre He-Man e o Esquelto. Trazido à vida pelo design de personagem muito heavy metal que só a Powerhouse Animation conseguiria colocar por frame, esse é a história de Mestres do Universo que você sempre quis ver quando era criança!".

Ainda não há outros nomes anunciados nem uma previsão de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.