Saltar para o conteúdo

Notícias

John Krasinski retornará para dirigir Um Lugar Silencioso 2


O diretor John Krasinski irá retornar para a cadeira de diretor de Um Lugar Silencioso 2, após chamar a atenção do público e crítica em 2017 ao dirigir, roteirizar e atuar ao lado da esposa Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins) em um filme onde seres humanos lutam para sobreviver  em um mundo destruído por seres antropófagos sensíveis ao som. 

Krasinski, a princípio, havia aprovado a ideia de uma sequência mas disse que não retornaria. Logo depois, ele confirmou que escreveria a sequência. Agora, a Paramount confirmou à Deadline que Krasisnki repetirá a dobradinha ator-diretor - não retornando para a frente das câmeras após a morte de seu personagem Lee Abbott no filme anterior.

"Temos o mundo. É na verdade o mundo que foi construído, é a ideia que o resto do mundo está enfrentando a mesma experiência. Existem outras pessoas que tem de sobreviver assim? É a ideia de viver através dessas circunstâncias, não de novo da mesma maneira, obviamente, mas explorando isso mais. Você só tem que fazer isso intimamente por um período pequeno de tempo, então o que acontece depois?", disse Krasinski em entrevista.

O diretor-roteirista-ator detalhou mais sobre a sequência: "Foi Emily [Blunt], na verdade, que articulou melhor que eu. Ela disse a mesma coisa, como 'De jeito nenhum, não faça um segundo', então eu vendi a ela minha ideia e ela disse 'Então você vai definitivamente fazer'. Ela disse, 'mas não é uma sequência. É o segundo livro de uma série. Parece semântica, mas é verdade, realmente é - você não vai fazer nada que seja tipo, Ok, vou pegar todas as coisas que você ama e só repetir elas de uma maneira diferente. Não é Um Lugar Mais Silencioso, é como uma exploração de viver nas circunstâncias, e é realmente divertido".

Além de Krasinski, também foi informado que Emily Blunt retornará como a personagem Evelyn. A Paramount agendou a data para 15 de maio de 2020. 

Comentários (1)

Walter Prado | quinta-feira, 07 de Março de 2019 - 15:44

Tudo aí conversa mole pra uma típica sequência de um sucesso. Se for bom, tudo bem...

Faça login para comentar.