Saltar para o conteúdo

Notícias

John Carpenter confirma que fará as trilhas de Halloween Kills e Halloween Ends

John Carpenter está mesmo de volta ao universo de Halloween. O retorno do lendário cineasta para a cinessérie após Halloween 3 - A Noite das Bruxas aconteceu no ano passado, como produtor e compositor da trilha sonora de Halloween (2018). Pois ele confirmou que assim será também em suas duas continuações, Halloween Kills e Halloween Ends. Garantindo uma das marcas registradas da franquia de horror: sua trilha sonora.

"Eu amei. Foi muito divertido, disse Carpenter em entrevista ao ComicBook, comentando como foi a experiência de trabalhar no filme do ano passado. Então, declarou: "Eu farei a trilha, uma nova trilha. É sempre divertido", ele disse, espantando aos presentes com a revelação direta. "É verdade, estou dentro. Vamos lá!"

As primeiras incursões de Carpenter como compositor, em Assalto à 13ª DP e Halloween, foram uma necessidade financeira. Porém, o versátil cineasta se tornaria uma referência na área, tendo inclusive gravado rês álbuns e saído em turnê com eles recentemente. Aliás, iniciativas como essa explicam a distância de Carpenter da direção de filmes.

O diretor e roteirista David Gordon Green retorna para a franquia como produtor executivo ao lado do prolífico Jason Blum, da Blumhouse Productions, e do comediante Danny McBride (Segurando as Pontas), que também assina o roteiro do filme — estrelado pela cara definitiva da franquia além da máscara de Michael Myers, Jamie Lee Curtis.

Halloween Kills estreia nos Estados Unidos no dia 16 de outubro de 2020. Halloween Ends, um ano depois: em 15 de outubro de 2021.

Comentários (0)

Faça login para comentar.