Saltar para o conteúdo

Notícias

Homem-Aranha | Fãs prometem boicote à Sony caso não reveja acordo de produção com a Marvel

A Sony surpreendeu a todos nessa segunda-feira com a notícia de que não houve acordo com a Marvel para a continuidade das coproduções dos filmes do Homem-Aranha. Enquanto Jeremy Renner pediu por favor e agradeceu pela atenção ao reivindicar a permanência do super-herói estrelado por Tom Holland junto à casa de Stan Lee e ao Universo Cinematográfico Marvel, os fãs partiram para a ameaça: no Brasil e no mundo, a promessa é de boicote!

"Amamos nosso Homem-Aranha! Vocês arruinaram o personagem duas vezes, não queremos ser desapontados pela terceira vez. Nós o queremos no UCM!", postou um fã, juntando-se a milhares de pessoas que subiram a hashtag #BoycottSony. Com uma boa dose de razão.

Após dois ótimos filmes, Sam Raimi derrapou feio em Homem-Aranha 3 e se retirou, deixando a Sony órfã de um grande pensador da franquia. Aí veio O Espetacular Homem-Aranha e sua sequência, um mais decepcionante que o outro. Foi quando o estúdio entrou em um surpreendente acordo com a Marvel e o super-herói voltou à vida!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa são dois filmes muito bacanas, bem recebidos pela crítica e com ótimo público. E, se a entrada do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil foi um sopro de ar fresco, suas participações em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato e relação de pai e filho com Tony Stark (Robert Downey Jr.) tornaram Peter um xodó da franquia. Tirá-lo do UCM agora será o cúmulo da frustração para os fãs. Uma maldade e um tiro no pé do estúdio que o fizer.

Comentários (2)

Alan Nina | quinta-feira, 22 de Agosto de 2019 - 16:09

kkkkkkk eu já faço boicote há uns 3 filmes... ja deu de aranha

Alexandre Koball | sábado, 24 de Agosto de 2019 - 13:51

Eu já acho que ele no meio do MCU é um desperdício de um personagem super bacana. Ele sempre fica nas sombras com suas piadinhas para pré-adolescentes, nunca tem cenas realmente marcantes. Tá certo que Homem-Aranha 3 ferrou com a sequência dos filmes do Raimi, e os dois seguintes foram muito ruins, mas ainda assim pelo menos tinham mais personalidade. Enfim, o ideal mesmo é dar um bom tempo e aguardar uma próxima geração pra ver se sai algo bom. Mas, com o último filme rendendo mais de 1 bilhão, ninguém vai querer esperar tanto assim.

Faça login para comentar.