Saltar para o conteúdo

Notícias

Gavião Arqueiro ganhará sua própria série no Disney+


A Variety divulgou que, após a Marvel confirmar uma série sobre o Soldado Invernal e Falcão, outra sobre Visão e Feiticeira Escarlate e uma solo sobre Loki, o próximo personagem do MCU que ganhará uma série para chamar de sua será o Gavião Arqueiro, personagem interpretado por Jeremy Renner.

De acordo com as fontes, a série do serviço Disney+ será sobre como o personagem, cujo verdadeiro nome é Clint Barton irá passar a tocha (e o arco) para Kate Bishop, que assumirá o nome Gaviã Arqueira. Isso já abre teorias de que o universo MCU nas telinhas irá apresentar os Jovens Vingadores, do qual Kate faz parte, e cujo time é completado pelas versões mais jovens dos Vingadores originais Rapaz de Ferro, Hulkling, Patriota, Wiccano, Célere, além de Visão e Loki. Outros personagens que entraram no time são Super-Skrull e Miss America, com origens ligadas à Carol Danvers Capitã Marvel. Porém, não está claro se as novas séries darão origem a um novo coletivo de heróis.

Jeremy Renner irá ser visto novamente em Vingadores: Ultimato, que estreia dia 26 de abril, agora encarnando a identidade Ronin, o que reforça os boatos de que o manto de Gavião Arqueiro irá mesmo para outra pessoa.

Sobre se os personagens da Marvel/Netflix que tiveram suas séries canceladas, respectivamente Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro, ainda não há notícia se os seus intérpretes serão reaproveitados.

Comentários (0)

Faça login para comentar.