Saltar para o conteúdo

Notícias

Filme spin-off de Breaking Bad recebe título, data de estreia e trailer

A ficha ainda sem arte adicionada ao catálogo de estreias vindouras da Netflix vazou para o público que o filme de Breaking Bad estrelando Aaron Paul (BoJack Horseman) como protagonista já tem nome e data de estreia: El Camino: A Breaking Bad Movie irá estrear dia 11 de outubro.

O filme irá explorar o destino do personagem Jesse Pinkman, o único que teve um desfecho aberto na série que terminou na sexta temporada em 2013 e foi motivo de especulação dos fãs desde então, não calados nem pelo prequel Better Call Saul, já com quatro temporadas e que explica a formação daquele universo. 

O ator Bob Odenkirk, intérprete do advogado Saul Goodman, afirmou há poucos dias que o filme já havia sido inteiramente filmado, descrevendo para o The Hollywood Reporter que a produção fez um "trabalho incrível mantendo em segredo" o projeto, que estreará no streaming antes de ir para o cinema. Além de Paul como protagonista, o criador da série Vince Gilligan assina o roteiro e direção. Outras informações aguardam divulgação.

UPDATE: Pouco após o vazamento, a Netflix lançou na internet um trailer que traz uma cena inédita com o interrogatório do personagem Skinny Pete (Charles Baker, de Lista Negra). Confira abaixo:

Comentários (0)

Faça login para comentar.