Saltar para o conteúdo

Notícias

Fede Alvarez irá produzir novo Massacre da Serra Elétrica


O diretor espanhol Fede Alvarez, conhecido por projetos como O Homem nas Trevas e Millenium: A Garota Na Teia de Aranha não é estranho à franquias de terror, tendo a carreira internacional lançada pelo remake A Morte do Demônio, e agora terá seu nome como produtor e supervisor por trás da nova sequência do icônico Massacre da Serra Elétrica.

Inspirada pelo sucesso da sequência de 2018 Halloween, o novo filme seguirá ideia parecida e será uma sequência direta do clássico filme de 1974, quando o assassino demente Leatherface, munido de uma máscara de pele humana e uma motoserra (o sonoro título brasileiro incorrendo em erro tecnológico) e acompanhado de sua família canibal aterrorizou o grupo formado pela protagonista Sally e seus amigos. 

O filme dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist - O Fenômeno) foi um dos marcos inaugurais do gênero slasher nos Estados Unidos, tendo uma perturbadora abordagem de violência, tendo como inspiração os crimes reais do assassino em série Ed Gein. Foram produzidas três sequências, O Massacre da Serra Elétrica Parte 2, Leatherface - O Masacre da Serra Elétrica 3 e O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno, bem como um remake do primeiro filme em 2003, seguido pela prequel O Massacre da Serra Elétrica: O Início, o reboot O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua e uma segunda prequel ignorando a primeira, Massacre no Texas. Desnecessário dizer que todos decaíram progressivamente cada vez mais em avaliação e popularidade.

Fica a dúvida de como essa nova sequência partindo do original funcionaria, uma vez que Marilyn Burns (Devorado Vivo), intérprete de Sally, faleceu em 2014. Para além de Alvarez, ainda não há diretor anunciado para o projeto, nem nomes para o elenco.

Comentários (0)

Faça login para comentar.