Saltar para o conteúdo

Notícias

Ewan McGregor pode retornar como Obi-Wan Kenobi para o Disney+


O ator Ewan McGregor (Trainspotting - Sem Limites) está em negociações com a Disney para reviver seu personagem Obi-Wan Kenobi em uma série solo para a plataforma de streaming da empresa que está por ser lançado, o Disney+. Após Alec Guinness (A Ponte do Rio Kwai) interpretar o personagem na trilogia original entre 1977 e 1983, McGregor foi o segundo a vestir o manto jedi entre os capítulos 1 e 3, respectivamente A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith.

A série solo sobre o personagem é a terceira a ser anunciada pela Disney após a animação Star Wars Resistance e o spin-off The Mandalorian, sobre os caçadores de recompensa da galáxia muito, muito distante, com Pedro Pascal (Narcos) como protagonista e Jon Favreau (Homem de Ferro) como showrunner.

Um spin-off sobre o personagem Obi-Wan Kenobi era algo esperado há muito tempo por fãs e pelo próprio McGregor, que demonstra interesse de voltar ao personagem há anos. Após o fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars, o projeto aparentemente passou do cinema para a televisão. Se estiver tudo de acordo, é esperado que vejamos o que aconteceu com o personagem entre o período que perdeu o amigo Anakin Skywalker para o lado negro da Força, tornando-se Darth Vader, e anos depois, quando treinou seu filho, Luke Skywalker, que eventualmente seria um dos heróis da Rebelião que derrubou o Império.

Ainda não há outras informações sobre a série. O serviço Disney+ estreia em 12 de novembro.

Comentários (0)

Faça login para comentar.