Saltar para o conteúdo

Notícias

Duro de Matar 6 se chamará McCLane e enfocará passado do personagem


Lá se vão 30 anos do primeiro Duro de Matar, quando conhecemos o policial durão John McClane, que batia muito mas também se quebrava todo. A saga chegará ao sexto filme não dando sequência à história do quinto capítulo, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, mas sim explorando a juventude de John McClane, quando era um jovem e inexperiente policial de 20 anos. Após rumores que o nome do filme seria Die Hard: Year One (Duro de Matar: Ano Um), a opção é mais simples: McClane.

O produtor Lorenzo diBonaventura disse à Empire: "Você pode dizer qual é a nossa intenção pelo fato que a página de título que temos diz McClane. Nós queremos você fique envolvido com John McClane mais do que nunca". Sobre o ator que faria o personagem de Bruce Willis (Corpo Fechado), hoje com 63 anos, ao lado do próprio ator já confirmado (ainda não explicado como) Lorenzo disse que "Não sei como fazer Duro de Matar sem o Bruce. Mas a ideia que ele não terá papel significativo no filme não é nem um pouco premissa. Vamos explorar John McClane com 20 anos, sim, mas a versão de 60 anos será tão importante quanto".

O filme foi entregue ao estúdio em julho e Len Wiseman (Anjos da Noite) irá dirigir a obra. Será o segundo filme do diretor na saga após Duro de Matar 4.0 e seu retorno ao cinema depois de refilmar O Vingador do Futuro (2012), tendo focado em episódios para televisão desde então. O projeto deve começar a ser produzido nos próximos meses, ainda sem data de previsão de lançamento.

Comentários (0)

Faça login para comentar.