Saltar para o conteúdo

Notícias

Disney anuncia novos filmes de Alien, Kingsman e outros


A Disney revelou alguns de seus planos para as franquias cinematográficas adquiridas após a compra da 21th Century Fox. Em painel na CinemaCon 2019 (via THR), a executiva Emma Watts disse que a Fox manterá algumas de suas características essenciais, como o espírito de inovação e a criação de novas histórias. E que terá a oportunidade de revolucionar obras já conhecidas após sua aquisição pelo Estúdio do Mickey.

Alien é uma das principais franquias que ganhará novo fôlego após um desempenho decepcionante junto à crítica e ao público com Alien: CovenantAvatar deverá ter vida longa, para além de suas duas sequências já filmadas, previstas para 2020 e 2021.


A Disney ainda confirmou a continuidade de Kingsman, que já tem sequência e spin-off anunciados, e Maze Runner, adaptação dos livros de James Dashner com três filmes lançados entre 2014 e 2018. Por fim, o estúdio prometeu retomar a franquia Planeta dos Macacos, cuja última trilogia fez bastante sucesso sob o comando de Rupert Wyatt e Matt Reeves.

Após longa transação e análise de órgãos antimonopólio, The Walt Disney Company adquiriu a 21th Century Fox pela bagatela de US$ 71,3 bilhões, pagos em ações e dinheiro vivo. As únicas propriedades intelectuais da Fox não inclusas na aquisição foram o polêmico canal Fox News (que a Disney não quis adquirir) e o Fox Sports (que precisará ser vendido para que não se configure monopólio).

Comentários (1)

Walter Prado | quinta-feira, 04 de Abril de 2019 - 15:06

Pior coisa do mundo esta compra da Fox pela Disney...

Faça login para comentar.