David Cronenberg desenvolve sua primeira série de televisão
Compartilhe
A Variety informou que o diretor David Cronenberg, autor de filmes como A Mosca, Crash - Estranhos Prazeres e Senhores do Crime retornará do hiato cinematográfico desde 2014 com Mapas Para as Estrelas, onde desde então só publicou o romance literário Consumidos, com uma produção para a tela pequena, em seu primeiro seriado de televisão onde atuará como principal mente.
Homenageado no Festival de Cinema de Veneza com um prêmio pela carreira, ele revelou em entrevistas durante a festa que a série será um projeto pessoal mas que ele ainda não pode falar muito sobre isso.
Será o início de Cronenberg à televisão, já que nos anos 70 e 80 trabalhou como diretor contratado de séries nos EUA e Canadá, dirigindo um episódio da versão televisiva de Sexta-Feira 13. Ele também recusou dirigir a segunda temporada de True Detective por não ter gostado do roteiro.
Sobre a televisão comentou: "fazer filmes não está morrendo, está evoluindo. Hoje as telas de televisão estão cada vez maiores e a diferença entre cinema e aparelhos domésticos cada vez menores. A regra era que closes eram usados apenas na televisão, e não nos filmes. Mas hoje em dia não é mais o caso".
Além de ainda não ter divulgado título ou sinopse oficial, também não houve o anúncio de nenhum nome ou produtora por trás do projeto. O jeito é esperar.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário