Saltar para o conteúdo

Notícias

David Benioff e D.B. Weiss deixam a produção dos novos Star Wars


Os produtores David Benioff e Dan Weiss deixaram a produção dos próximos filmes Star Wars que ocorreriam daqui a alguns anos, após o vindouro Star Wars - A Ascensão Skywalker fechar o arco da família de Anakin, Luke e Leia Skywalker. A informação é da The Hollywood Reporter.

A dupla disse em declaração: "Nós amamos Star Wars. Quando George Lucas o criou, ele nos criou também. Falar de Star Wars com ele e com a atual equipe de Star Wars foi a emoção de uma vida, e nós sempre estaremos em débito com a saga que mudou tudo. Mas o dia tem poucas horas, e nós sentimos que não podemos fazer justiça tanto para Star Wars quanto para com os nossos projetos da Netflix. Então, com remorso, estamos nos afastando". 

Benioff e Weiss já conheceram o céu e inferno esse ano, ganhando um Emmy de Melhor Drama pela última temporada de sua série da HBO Game of Thrones, que teve uma recepeção extermamente dividida entre público e crítica. Não se sabe se tal recepção tão visceral pode ter algo a ver, já que a Lucasfilm passou recentemente pelo mesmo com Star Wars - Os Últimos Jedi e pode estar querendo evitar menos polêmicas e riscos e mais "jogo ganho".

Após o nono filme principal da franquia, Star Wars irá para a televisão em séries do Disney+, com as já confirmadas O Mandaloriano e outra sobre Obi-Wan Kenobi, a segunda com Ewan McGregor reprisando um dos papéis que o levaram à fama. O THR já relaciona que, além do contrato milionário de cinco anos de Benioff e Weiss com a Netflix, o término dos dois com a Lucasfilm pode ter algo a ver com a notícia que Kevin Feige, a toda poderosa mente que arquiteta os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, foi contratado há um mês para produzir um novo filme Star Wars.

Comentários (1)

Jonatas B.S | terça-feira, 29 de Outubro de 2019 - 21:38

É a praga Kkks...

Faça login para comentar.