Saltar para o conteúdo

Notícias

Caso renovada, The Terror pode virar uma antologia


Após uma primeira temporada bem sucedida - dentre as produções originais da AMC, só perdeu para a prata da casa The Walking Dead e o spin-off Better Call Saul, a série de horror The Terror ainda não tem o destino certo. Mas nem por isso deixa de ter planos.
 
A história adaptada do autor do Dan Simmons baseada em uma expedição da vida real com resultados catastróficos foi adaptada integralmente na primeira temporada, o que não impede a série de continuar com o nome. Segundo o co-showrunner Soo Hugh, uma eventual segunda temporada contará com uma história nova: "quando a AMC deu sinal verde para nós há quase três anos atrás, foi como uma série antológica. Quer dizer que a Temporada 1 seria a história da Expedição Franklin e as temporadas seguintes abordariam uma nova narrativa que carregassem o DNA que estabelecemos".

Mas mesmo ditando os rumos, Hugh afirma que não tem planos de voltar, ao lado do outro showrunner David Kajganich: "Dave e eu não estaremos voltando para a segunda temporada por escolha própria. Estamos muito animados para ver o que a AMC fará com o que fizemos". Até a data da publicação, a série segue sem definição de renovação ou cancelamento. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.