Saltar para o conteúdo

Notícias

Alden Ehrenreich irá estrelar adaptação de Admirável Mundo Novo


Após interpretar um amado personagem no criticado filme Han Solo: Uma História Star Wars, o ator Alden Ehrenreich (Ave, César!) irá interpretar seu primeiro protagonista na televisão, como o selvagem John na adaptação da USA Network de Admirável Mundo Novo, clássica distopia de Aldous Huxley publicada em 1932 e influência confessa de vários romances de ficção especulativa desde então.

A série se passa em 2540 em Londres e conta a história de uma sociedade onde os humanos nascem a partir de engenharia genética e são divididos em castas. A pacífica sociedade do Estado Mundial de Londres tem cidadãos controlados através de uma sGRérie de fatores: filmes superficiais, sexo grupal fútil, aprendizado durante o sono e, quando tudo mais falha, o consumo de uma droga legalizada capaz de produzir felicidade, Soma. Porém, problemas começam quando o tímido psicólogo Bernard Marx, baixo demais para sua casta, tenta arranjar algum prestígio social ao trazer para dentro do "mundo civilizado" o selvagem John, nascido de relação sexual, com relações familiares, seguidor de uma religião e leitor de livros - um tipo de indivíduo incompreendido e temido pela nova sociedade.

Admirável Mundo Novo terá 10 episódios escritos por David Wiener (Homecoming), Brian Taylor (Adrenalina) e Grant Morrison (Feliz!). O primeiro episódio será dirigido por Owen Harris, conhecido por dirigir os episódios de Black Mirror Be Right Back e San Junipero. Ainda não há previsão de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.