Saltar para o conteúdo

Notícias

Adão Negro terá diretor de fotografia de Coringa


Após Dwayne Johnson (Baywatch - S.O.S. Malibu) divulgar uma data conceitual e uma data de estreia para o seu aguardado projeto Adão Negro, a produção agora anunciou que Lawrence Sher será o diretor de fotografia filme do filme spin-off de Shazam!, descrevendo aquele que será o maior nêmesis de Billy Batson. 

Lawrence Sher colabora com o diretor Todd Philips desde Se Beber, Não Case, sendo elogiado pela fotografia do controverso Coringa, reimaginação adulta do clássico vilão do Batman que acaba de passar a marca de $1 bilhão nas bilheterias mundiais - sem estrear no mercado chinês, um feito e tanto. Ele também fez filmes alternativos como Encontros e Desencontros e Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada. Esse ano, além do filme do Palhaço Príncipe do Crime, também assinou a cinematografia de Godzilla II: Rei dos Monstros.

Dwayne Johnson talvez seja o mais excitado com o projeto, que será dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, Sem Escalas), que também dirige o eterno "The Rock" no projeto Jungle Cruise, que estreia em 2020. Já Adão Negro será lançado em dezembro de 2021. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.