Saltar para o conteúdo

Notícias

Drops: Game of Thrones, Monstros S.A., Grease e mais


The Crown anunciou quem será a Princesa Diana da Netflix, Brian De Palma mostra que voltou com tudo e fará uma série sobre a Guerra Civil Americana e Juliane Moore fará nova parceria com Stephen King na televisão. A seguir, confira mais notícias quentes dessa terça-feira na TV e no cinema.

SHAZAM!

A DC vive um bom momento no cinema. Além da recepção positiva junto à crítica, Shazam! segue o caminho de sucesso de Aquaman e anotou a melhor bilheteria em todo o mundo. Nos EUA, foram US$ 53 milhões, superando o remake de Cemitério Maldito. No Brasil, 1,1 milhão de pessoas foram aos cinemas e o filme arrecadou três vezes mais que a segunda maior bilheteria no fim de semana, Dumbo.


GOT ETERNO

Game of Thrones ganhou novas imagens nessa terça-feira, mas a grande notícia da semana sobre a esperada temporada final da série foi uma entrevista do criador da obra original, George R.R. Martin, para o THR. Além de dizer que ainda estará em Westeros por muito tempo, enquanto escreve os dois livros que faltam ("Os Ventos do Inverno" e "Um Sonho de Primavera"), ele antecipou que as cinco séries derivadas entrarão em produção em breve, serão bem diferentes, contam com um elenco e uma equipe incríveis e são a receita perfeita para a franquia se manter na TV por muito tempo — quiçá para sempre. Será?!


CINDERELA MUSICAL

A Sony prepara uma nova versão da Cinderela, musical, baseada em uma ideia do apresentador e comediante James Corden. Como o projeto é uma de suas prioridades, o estúdio já escalou a protagonista da releitura: Camila Cabello, artista cubana que integrou o grupo Fifth Harmony e tem feito grande sucesso em sua nova carreira solo. Que assim também seja em sua estreia no cinema.


MONSTROS DA COMÉDIA

A Disney está investindo ao máximo para sua plataforma de streaming ser um sucesso. Segundo o The Hollywood Reporter, o Estúdio do Mickey escalou as principais vozes de Monstros S.A. no elenco da adaptação televisiva do filme da Pixar: John Goodman e Billy Crystal, intérpretes de Sully e Mike, respectivamente. A dupla reencontra John Ratzenberger (Yeti), Jennifer Tilly (Celia) e Bob Peterson (Roz) na esperada atração do Disney+, intitulada Monstros ao Trabalho.


"OS ADDAMS VÊM AÍ!"

A Família Addams voltará em breve, no dia 11 de outubro, com uma animação muito simpática, aparentemente voltada para crianças apesar de comandada por Conrad Vernon e Greg Tiernan, diretores de Festa da Salsicha. O elenco de vozes original do filme é incrível, formado por Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Morticia), Chloe Grace Moretz (Wandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Nick Kroll (Tio Chico), Bette Midler (Vovó Addams) e a multipremiada Allison Janney como a vilã Margaux Needler. Confira:


DA DISNEY PRA SONY

Rich Moore, diretor de sucesso na Disney com Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph e WiFi Ralph: Quebrando a Internet, está de mudança para a Sony Pictures Animation — atual vencedora do Oscar com o elogiadíssimo Homem-Aranha No Aranhaverso. O cineasta trabalhara antes na TV, em parceria com a Fox, nas séries Os Simpsons e Futurama. Ou seja: baita contratação. Para a Sony e para o público.


AMOR DE VERÃO #1

A Paramount Players está desenvolvendo um prelúdio de Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Intitulado Summer Loving, o projeto tem o intuito de aprofundar como os protagonistas Danny e Sandy (originalmente vividos por John Travolta e Olivia Newton John) se conheceram no icônico musical. John August, de A Fantástica Fábrica de Chocolate e A Noiva-Cadáver, cuida do roteiro.


AMOR DE VERÃO #2

Além de romances, a época mais solar do ano também é palco de novas amizades, tensões familiares e crise de início da vida adulta no trailer oficial de Nosso Último Verão, mais um novo filme da Netflix. K.J. Apa (Riverdale) e Tyler Posey (Teen Wolf) são os destaques de um elenco teen famoso no lançamento mundial do próximo dia 3 de maio. Veja o trailer:


FIRMA FORTE

Jake Gyllenhaal vai estrelar mais um filme original Netflix após OkjaVelvet Buzzsaw, e com mentes criativas fortes na produção. Adaptação do livro The Helicopter Heist, de Jonas Bonnier, o drama de assalto terá roteiro de Steven Knight (Locke, Peaky Blinders) e, muito provavelmente (segundo o Deadline), direção de Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin, vencedores do Oscar 2019 com o documentário Free Solo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.