Saltar para o conteúdo

Notícias

Disney e Marvel se unem em curioso novo projeto


Os fãs de HQs já se perguntaram pelo menos uma vez sobre o possível destino dos personagens se eles tomassem outras decisões ou seguissem caminhos diferentes. E se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se Wolverine tivesse matado Hulk? E se o Homem-Aranha tivesse conseguido salvar a vida de Gwen Stacy? E se o Capitão América tivesse sido encontrado somente em 1983? Antecipando essa dúvidas, a própria Marvel criou uma série de antologia nos anos 1970 intitulada What If (E Se?), na qual abordava essas questões intrigantes em episódios isolados.

Considerada pela maioria como uma investida das mais estranhas e sombrias da Marvel, a What If ao mesmo tempo desperta muito interesse e é um convite à imaginação dos leitores, de modo que será repaginada em um novo projeto da Marvel com a Disney. Haverá um link com os filmes da MCU, podendo atrair os intérpretes dos personagens no cinema como dubladores. A data de estreia ainda não foi divulgada. 

A investida é uma tática da Marvel de expandir seu domínio novamente para a TV e o streaming, de modo que essa nova série será transmitida via Mouse House (serviço de streaming da Disney) quando finalizada. Para além desse projeto, a Marvel ainda aposta em novas parcerias com a Netflix e anunciou recentemente um conjunto de séries animadas com a plataforma Hulu. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.