Saltar para o conteúdo

Notícias

CP Drops: The Umbrella Academy, Wolverine, Akira e mais


Hoje teve novo trailer de Game of Thrones, teaser especial e recordes de pré-venda de Vingadores: Ultimato e a pior audiência da história de The Walking Dead. A seguir, confira tudo que você precisa saber sobre o mundo dos filmes e séries.

CINEMA

WOLVERINE VINGADOR (?)

Em entrevista ao Fandango, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, não hesitaram ao comentar que personagem gostariam de levar às telonas agora que a Disney formalizou a aquisição da Fox. "Nós sempre fomos grandes fãs do Wolverine. Nunca pensamos na possibilidade ou como faríamos isso, mas esse é o personagem pelo qual sempre fomos apaixonados."


DUMBO VOA #2

Assim como nos EUA, Dumbo foi a maior bilheteria em sua estreia no Brasil. Segundo o Filme B, a aventura de Tim Burton levou 609 mil espectadores ao cinema, destronando Capitã Marvel (504 mil) e o drama A Cinco Passos de Você (267 mil). O elogiado Nós ficou em quarto.


PSYCHO ZAC

Zac Efron surge ainda mais frio e psicótico no novo trailer de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, cinebiografia sobre serial killer Ted Bundy. O filme de Joe Berlinger, coestrelado por Lily Collins, Kaya Scodelario,  John Malkovich e Jim Parsons, também ganhou cartaz. O filme estreia nos cinemas e na Netflix no dia 3 de maio.


TERROR BRASILEIRO

A Sombra do Pai, novo filme de horror da diretora Gabriela Amaral Almeida (O Animal Cordial), ganhou seu primeiro trailer. Melhor som e montagem no Festival de Brasília 2018, o thriller sobrenatural estreia no dia 2 de maio.


AKIRA VIVE

A adaptação em live-action de Akira enfim sairá do papel. Segundo a Variety, o longa produzido por Leonardo DiCaprio recebeu US$ 18,7 milhões de isenção para ser filmado na Califórnia. As gravações terão duração de 71 dias. Fontes do Deadline afirmam que Taika Waititi (Thor: Ragnarok e O Que Fazemos nas Sombras) será o diretor.


MARIGHELLA INTERNACIONAL

Marighella foi selecionado para mais um festival internacional após sua passagem em Berlim. A estreia de Wagner Moura (Tropa de Elite) na direção será um dos filmes de encerramento do 21º Festival de Cinema Brasileiro de Paris. O filme de abertura será O Beijo no Asfalto, adaptação da obra de Nelson Rodrigues realizada por outro ator estreante na direção: Murilo Benício.


ALFREDO, UM BRASILEIRO

Alfred Enoch, o ator britânico com nacionalidade brasileira conhecido como o Wes de How To Get Away With Murder e o Dino Thomas de Harry Potter, vai estrelar a estreia de Lázaro Ramos na direção. Intitulado Medida Provisória, o filme reúne um elenco formado por Taís Araújo, Seu Jorge, Mariana Xavier e Luís Miranda que esbanja talento e simpatia — como fotos no Instagram já denunciam:


RETRATAÇÃO DEMOCRÁTICA

A Rede Cinemark publicou uma carta de retratação ao saber que uma de suas salas foi alugada para a exibição de 1964, o Brasil Entre Armas e Livros, documentário revisionista que exalta o dia 31 de março como sendo uma data revolucionária, digna de celebração, e não o que de fato foi: o estopim de um dos períodos mais infames da história do Brasil, a ditadura militar.


SÉRIES

UMBRELLA ❤ NETFLIX

A Netflix anunciou a 2ª temporada da série The Umbrella Academy. A renovação veio com gostinho de confirmação. Afinal, a série de super-heróis foi a mais maratonada da plataforma online por quatro semanas consecutivas. A empresa usou o Twitter para comemorar o anúncio com um teaser.


SEXY DEVIL

Lucifer foi resgatada pela Netflix, o que permitirá que sua 4ª temporada seja mais ousada. "As partes mais obscuras ficaram um pouco mais sombrias, e as partes sensuais, mais sensuais", declararam os produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich, em entrevista ao Spoiler TV, porém garantindo que a série manterá sua essência apesar das mudanças.

Comentários (1)

Adriano Augusto dos Santos | quarta-feira, 03 de Abril de 2019 - 12:42

Carta de posicionamento censor do Cinemarx.
Patético se dizerem contra partidarismo e usar a mesma ideia pra impedir a exibição.
Como sempre hipocrisia.

Faça login para comentar.