Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers + Editora Dublinense: livros com descontão

O Cineplayers fechou uma parceria com a editora Dublinense, que dá um benefício de 30% de desconto em todos os livros do seu catálogo exclusivamente para os usuário do CP.

A Dublinense tem mais dois selos editoriais (Não Editora e Terceiro Selo) e publica desde jovens autores até escritores internacionais, passando por música, psicanálise, esportes e até livros de negócios.

Para obter o desconto, basta acessar livraria.dublinense.com.br e usar o cupom CP30. A promoção é válida até 30 de setembro.

Conheça alguns títulos:

24 letras por segundo
Livro em que dezessete escritores interpretam seus cineastas favoritos (incluindo Tarantino, Spielberg, Woody Allen, irmãos Coen, David Lynch, Almodóvar, Bertolucci, entre outros). Um dos contos é do editor do CP Silvio Pilau.

Ficção de polpa
Coleção de cinco volumes que reúne contos de terror, ficção científica, fantasia, crime e aventura, inspirados na revistas pulp norte-americanas. Há dois contos do editor do Cineplayers Silvio Pilau.

Short movies

O livro do premiado autor português Gonçalo M. Tavares é composto de pequenas cenas, como se o autor tivesse uma câmera a captar momentos do cotidiano.

Inverossímil
Livro do ex-colaborador do CP Rodrigo Rosp, usa conversas de whatsapp para contar três histórias de um professor de literatura que lida com seu incontrolável desejo sexual.

Comentários (4)

Faça login para comentar.