Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Drops: Christopher Nolan, Esquadrão Suicida, Apocalypse Now e mais

EM BOAS MÃOS


O diretor Christopher Nolan, após saber que estaria sem Lee Smith, com quem monta seus filmes desde Batman Begins e que está atualmente trabalhando no novo projeto de Sam Mendes (Beleza Americana), contratou a editora Jennifer Lame para o seu novo filme, uma aventura de ação ainda sem nome que já conta com John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (Bom Comportamento). Lame editou projetos importantes do cinema independente como Hereditário, Frances Ha e Manchester à Beira-Mar, tendo vencido pelo último prêmios do BAFTA, ACE e Spirit Awards. A informação é da The Hollywood Reporter.

DANÇA DAS CADEIRAS


O ator Idris Elba (Luther) não irá mais tomar o lugar de Will Smith (Aladdin) como o Pistoleiro no vindouro reboot de Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia). Porém, continuará ligado ao projeto, interpretando outro personagem. Mesmo que não se saiba quem Elba irá interpretar ainda, todos sentiram que foi a decisão certa, já que Smith havia saído não por diferenças criativas mas por problemas de agenda. O filme começará a ser filmado no outono americano e tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021. A informação é da Variety.

RE-REDUX?


O diretor Francis Ford Coppola irá exibir no Festival de Cinema de Tribeca, que ocorrerá dia 28 em Nova York, seu "Final Cut" de Apocalypse Now, em comemoração aos 40 anos do épico de guerra do diretor. O filme é uma restauração do negativo original em Ultra HD 4K. Após a exibição, Coppola irá ser entrevistado por Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videotape). Há chances de que uma edição desse novo corte chegue ao mercado ainda esse ano. A informação é da Empire.

ESPERA PROLONGADA


A presidente da AMC Sarah Barnett confirmou em entrevista que que o drama criminal Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad - A Química do Mal, só irá retornar para sua quinta temporada em 2020. Ela não confirmou por quanto tempo a série irá continuar, mas disse que o atraso deve-se à "necessidade" dos artistas envolvidos é que é melhor garantir a qualidade do que correr com a produção. A informação é da Vulture. 

LUTANDO POR JUSTIÇA

A Roadside Attraction divulgou o trailer de Trial By Fire, drama inspirado em um acontecimento da vida real que mostra a conexão improvável entre o prisioneiro Cameron Todd Willingham e a mãe de dois filhos Elizabeth Gilbert, que questiona métodos questionáveis, conclusões ilógicas e batalha para expôr evidência suprimida que mantém o homem no corredor da morte há anos. Com Laura Dern (Império dos Sonhos) e Jack O' Connell (Invencível), dirigido por Edward Zwick (O Amor e Outras Drogas). Estreia marcada para 17 de maio.



OS OPOSTOS SE ATRAEM

A Lionsgate divulgou o trailer de Casal Improvável, comédia romântica protagonizada por Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e Charlize Theron (Atômica). Na trama, o comediante interpreta o jornalista desempregado e autodestrutivo Fred Flarsky, que reencontra seu amor de infância Charlotte Field, sua ex-babá e agora Secretária de Estado dos EUA. O que pode sair desse relacionamento? É o que Jonathan Levine (50/50), dirigindo roteiro de Dan Sterling (The Office) e Liz Hanah (The Post - A Guerra Secreta) pretendem responder no filme, que estreia dia 3 de maio.

Comentários (1)

Faça login para comentar.