Saltar para o conteúdo

Notícias

O trailer do nacional e independente Para Onde Levam as Ondas

Imagem do filme Para Onde Levam as Ondas

Em um período de isolamento social, onde a cultura e a arte têm sofrido duras consequências da crise e o cinema vive um dos momentos mais desafiadores da sua história, com grandes estreias adiadas ou até mesmo canceladas, o inusitado neo noir nacional “Pra Onde Levam as Ondas” lança seu primeiro trailer mundial. Totalmente independente e sem apoio financeiro, o filme traz humor irônico e viradas surpreendentes em um estilo ainda pouco disseminado no Brasil. Sua estrutura não linear transforma o longa em um quebra-cabeça que prende o espectador e o convida a montá-lo ao longo de sua exibição. O lançamento será realizado em breve, nos maiores festivais de cinema do mundo como Berlin Independent Film Festival, Slamdance, Sundance, Berlinade, International Film Festival Rotterdam, Festival do Rio, entre outros. 

Dirigido pelo jovem roteirista e diretor Dan Albuk, o filme traz no elenco Hugo Carvalho, que teve seu último trabalho no longa "O Filho do Homem" - disponível na Amazon Prime Video, no papel de “Virgil”; Paulla Carniell, vencedora do prêmio de melhor atuação no 8º Filmworks Film Festival, como Eden; Oscar Calixto, com mais de 20 anos de carreira e 21 obras, como Pablo; Mirella Pizani, atriz e influenciadora digital - que durante três anos integrou a serie da Fox “Um contra Todos”, como Marina; Bruno Seixas, vencedor do premio de Melhor Ator no Cinefest 2017, no papel de Tom.

“Pra Onde Levam as Ondas” foi rodado na cidade do Rio de Janeiro, em um cenário de baixo orçamento, sem investidores ou apoio governamental, contando com o esforço voluntário de seu time de produção e elenco que acreditaram no potencial do projeto. Foi mais de um ano e meio desde a roteirização até o término das filmagens do longa, que contou histórias engraçadas e locações atípicas, “emprestadas” de incentivadores que traziam em seu combo figurantes bem diferentes: os próprios moradores.

Para assistir ao trailer, visite a ficha do filme.

Comentários (0)

Faça login para comentar.