Cineplayers Cast 50 - Breaking Bad - 10 Anos
Compartilhe

Em sua quinquagésima edição, o Cineplayers resolveu falar dos 10 anos de uma série que marcou época: nada mais nada menos que Breaking Bad, que começou no canal fechado AMC e de pouquinho em pouquinho foi ganhando o mundo e que hoje, 29 de setembro de 2013, tinha seu último episódio transmitido.
Quais as influências do seriado? Quais são as cenas mais clássicas? Qual é o limite da maldade? Será que é a melhor série de todos os tempos?
Essas e muitas outras perguntas serão respondidas por Bernardo Brum, César Castanha e, voltando após longo inverno, nosso redator Rodrigo Torres!
Vem cozinhar com a gente!
SPOILERS DE TODA A SÉRIE, BITCH!
Duração: 100 minutos
Edição: Edu Aurrai
Breaking Bad é a obra prima das séries, não sei porque diabos eu nunca assisti Better Call Saul, foi a primeira coisa que fiz após terminar o Cast.
Cast sensacional sobre essa série que é a melhor q eu já assisti, e q vivo lutando contra a vontade de revê-la. 🙄
"Better Call Saul"(que ainda vou iniciar a 4ª) tmb maravilhosa.
Minha série favorita de sempre é Além da Imaginação(original - 1959/1964).Depois vem essa.Breaking Bad é extremamente bem escrita e inteligente.Muito genial,perfeita.
Uma obra-prima.
A maioria dos filmes lançados em hollywood hoje,não chegam aos pés dessa série.
Ótimo cast.
Breaking é uma série interessante, ágil e repleta de cenas de ação grandiosas. Peço que façam um podcast a respeito de série: The Sopranos, caso gostem dela e os interesse, Obrigado.