Saltar para o conteúdo

Notícias

Anunciado o elenco do live-action de O Rei Leão


Os Estúdios Disney finalmente anunciaram o elenco da grande produção que envolve o remake em live-action de O Rei Leão (1994). Há muito tempo especulados, os nomes dos atores foram divulgados e surpreenderam o público. 

O vencedor do Emmy Donald Glover (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) será o protagonista Simba, enquanto a estrela Beyoncé Knowles (Cadillac Records) foi confirmada como Nala. James Earl Jones (Rogue One: Uma História Star Wars), Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), Seth Rogen (Vizinhos) e até o apresentador John Oliver também foram confirmados. O diretor responsável será Jon Favreau, o mesmo que adaptou Mogli para live-action recentemente.

Anunciado em fevereiro, The Lion King se revela o projeto mais ambicioso da Disney para os próximos anos, visto carregar a responsabilidade de não fazer feio perante o sucesso de público e crítica da animação original, que venceu dois Oscar e deu origem a um famoso musical na Broadway, que por sua vez venceu seis prêmios Tony.

Embora não tenha ainda uma data oficial de lançamento, The Lion King está prometido para o verão de 2019 e já está em produção.

Comentários (0)

Faça login para comentar.