Saltar para o conteúdo

Notícias

Timothée Chalamet doará cachê de filme com Woody Allen



Ator principal do premiado Me Chame Pelo Seu Nome, Timothée Chalamet anunciou que seguirá os passos da atriz Rebecca Hall e doará o pagamento recebido por seu trabalho com Woody Allen no próximo filme do cineasta, A Rainy Day in New York.

Em um post em seu Instagram, o ator declarou: "Fui perguntado em entrevistas recente sobre minha decisão de trabalhar com Woody Allen. Não posso responder diretamente por causa das obrigações contratuais. Mas o que eu posso dizer é isto: eu não quero lucrar com o filme, e para tanto, doarei todo o meu salário para três organizações: Time's Up, O Centro LGBT de Nova York e o RAINN (Rape, Abuse and Incest National Network", escreveu Chalamet, completando que "Eu quero merecer me posicionar lado a lado com artistas corajosos que estão lutando por todas as pessoas serem tratadas com a dignidade e o respeito que merecem". 

A Rainy Day in New York é previsto para estrear em 2018, contando com Chalamet, Hall e Selena Gomez. Os dois primeiros se posicionaram a favor do movimento Time's Up e resolveram tomar a decisão após o escândalo de abuso sexual de Harvey Weinstein reavivar a denúncia feita por Mia Farrow no início da década de 90 que Allen teria abusado de Dylan Farrow, então com 7 anos. O diretor nega as acusações e afirmou consternação com as notícias de Weinstein e as vidas arruinadas pelo produtor, apesar de temer uma "caça às bruxas".

Comentários (1)

Alexandre Koball | quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018 - 07:36

Não entendi porque aceitou filmar então. 🙄

Faça login para comentar.