Saltar para o conteúdo

Notícias

Dwayne Johnson cumprimenta Vin Diesel pelo sucesso de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

A rixa entre Dwayne Johnson e Vin Diesel é conhecida de todos. Os dois astros de ação não se bicam desde a produção de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. A treta entre eles ganhou as manchetes e se estendeu para Tyrese Gibson. Porém, parece que The Rock está levantando a bandeira branca para o colega.

Pelo Instagram, com a naturalidade de sempre, Dwayne Johnson interrompeu uma série de musculação em sua sua academia para gravar um vídeo agradecendo a todos pelo sucesso mundial de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que quebrou a marca de US$ 750 milhões nas bilheterias.

Depois de agradecer à Universal Pictures e todo o elenco e produção do filme, The Rock disse: "Por fim, mas não por menos, eu quero agradecer ao meu irmão Vin, por seu apoio a Hobbs & Shaw. Eu vi sua postagem, e eu fiquei muito agradecido", contou Dwayne, exaltando a classe de Vin Diesel e agradecendo também pelos votos de felicidade por seu casamento recente.

"Como você sabe, isso é uma viagem louca, e uma viagem louca tem sido. Nós nos falamos há 10 anos e você me convidou para a família Velozes & Furiosos. Sou grato àquele convite. Como você sabe, meu objetivo sempre foi, em todos esses anos, entrar no universo de Velozes & Furiosos e ajudar a elevar a franquia de toda forma que eu pudesse. E, é claro, todas as estradas levam para uma coisa. Te verei em breve, Toretto", disse ele, antecipando um grande desejo dos fãs da franquia: os dois astros em ação, lado a lado, novamente.

Velozes & Furiosos 10 estreia no dia 2 de abril de 2021. Possivelmente, com Vin Diesel e Dwayne Johnson lado a lado novamente.

Comentários (0)

Faça login para comentar.