Após brigas com ator, Bryan Singer é demitido de cinebiografia de Freddie Mercury
Compartilhe
O diretor Bryan Singer foi demitido do comando da cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, cujas filmagens aconteciam atualmente em Londres. A informação foi confirmada hoje pela Twentieth Century Fox, produtora do longa, ao The Hollywood Reporter.
A decisão foi tomada após desentendimentos entre Singer e o protagonista do filme, Rami Malek, que alertou ao estúdio sobre a falta de profissionalismo do diretor. No último dia 1, Singer sequer apareceu ao set de filmagens, obrigando a produção a cancelar a diária e interromper as filmagens - alegando, inicialmente, problemas de saúde do diretor.
Segundo a reportagem, não foi a primeira vez que Singer desapareceu do set de filmagens do longa. O diretor de fotografia, Newton Tomas Sigel, teve de substituir o diretor em outras oportunidades.
Ainda não foi confirmado quem conduzirá o restante da produção.
Uma produção desse nível merece um diretor mais gabaritado, honestamente.
Não consigo imaginar algo pior do que um diretor descompromissado num filme biográfico. Absurdo.
É óbvio que algum desentendimento estava acontecendo e o diretor deliberadamente não foi nas filmagens. Não acredito que um diretor como ele faltou do set de filmagem pq esqueceu ou algo bizarro assim.
Reportagem extremamente tendenciosa.