Dizem por aí que Nicolas Cage vêem aceitando participar de qualquer filme para conseguir pagar suas dívidas. Isso seria explicaria sua carreira irregular.
Em Caça às Bruxas, Cage é Behmen, um cavaleiro templário que desiludido com a causa da guerra santa decide debandar do exército e voltar para seu país. Mas tem a infelicidade de passar por uma região que está sofrendo com uma praga atribuída a uma bruxa,e acaba sendo obrigado a levar a garota até um mosteiro onde será julgada.
Em resumo, o filme é bom. O roteiro é genérico e detém uma ou outra lacuna, mas trata-se de um filme voltado à ação e ao horror, que não chega a decepcionar mostrando cenários lúgubres, mosteiros assombrados e até demônios. Os efeitos especiais em CGI são precários, mas chegam ao limite do aceitável para espectadores que não esperam ver um blockbuster. Caça às Bruxas, se exibido na sessão da tarde ou cinema em casa, faria a diversão da garotada dos anos 80 e 90, ao contrário dos filmes de cachorros, gorilas e golfinhos de atualmente. Quem quiser algo um pouco melhor, sugiro "Solomon Kane".
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário