O policial do Canadá que sugeriu a algumas estudantes que elas não deveriam se vestir como vagabundas para evitar serem vítimas de abuso sexual deve ter visto em algum momento de sua vida o filme A Vingança de Jennifer, e possivelmente concordado com os argumentos que um dos vilões usa para justificar a violência praticada contra a mocinha.
Jennifer é escritora e aluga uma casa isolada da cidade para trabalhar em seu próximo livro. Devido ao seu jeito independente e claro à sua beleza sempre a mostra, um grupo de quatro moradores da região resolve visitar a escritora. Um a um eles a espancam e estupram. As cenas são bem explícitas na medida do possível, quase que como algo real. Após o ato consumado, o bando comete o velho erro de não confirmar a morte da garota.
Em resumo, o filme é bom, mas apenas se levadas em conta as cenas de violência (objetivo e atração principal do longa metragem) e a beleza exótica da atriz Camille Keaton. Quando jennifer inicia sua vingança os eventos não se sustentam. As situações nas quais ela atrai seus algozes são no mínimo surreais, mas a diversão é garantida.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário