Mais uma vez o cinema europeu me surpreende com um ótimo filme .
O filme começa com um nazista pedófilo matando um menino ( acho que se passa na Espanha ) . Arrependido , ele se joga do telhado mais não morre e fica preso dentro de uma câmera com oxigênio ( eu acho ) . Ele é casado e possui uma filha . Moram num casarão bem grande e tem uma empregada .
Sua esposa precisa de uma enfermeira para cuidar do marido e logo chega Ângelo um jovem rapaz que se diz enfermeiro e que conversa com
Klaus para que ele o aceite como enfermeiro . Ele convence a mulher a aceitá-lo mais logo a mesma se convence que o rapaz não é enfermeiro . O rapaz percebe e mata a mulher enforcando-a . Eles despedem a empregada e a filha de Klaus passa a gostar muito de Ângelo . O mesmo traz um garoto para casa e o mata com uma injeção no coração ( uma das cenas fortes do filme ) na frente de Klaus . Depois ele traz outro adolescente ( cantor ) e corta sua garganta na frente de Klaus pois Ângelo quer ser igual a ele . ( É outra cena forte . Outra é quando Ângelo se masturba na cara de Klaus - sem nada aparecer no filme ) . A menina diz ao pai que sabe que Ângelo matou sua mãe e os dois meninos . No final Ângelo mostra que foi abusado por Klaus quando criança , o tira da máquina e faz com que Klaus lhe faça sexo oral ( como teria acontecido com o menino em troca de dinheiro - esta é a quarta cena pesada do filme em minha opinião ) . Klaus morre por falta de ar . A menina foge mais logo volta por gostar de Ângelo .
É um filme pesado mais que nos prende do começo ao fim . Recomendo a quem gosta deste tipo de filme . Não há cenas de sexo no filme . Só encenações . As cenas mais marcantes são as das mortes dos garotos e da mulher de Klaus .
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário