Permite ao espectador um acesso simples a uma época repleta de significado para a música folk. O destaque vai para o elenco, principalmene para Monica Barbaro, cuja beleza e talento brilham intensamente ao dar vida a Joan Baez. Timothée Chalamet, por sua vez, envolve-se bem com o personagem que, por mais que desperte pouca curiosidade na minha opinião, ainda se mostra verdadeiro.
Ainda que não seja um filmaço, é uma boa surpresa. Timothée Chalamet tem sua melhor atuação até agora. Não é apenas uma imitação, mas uma atuação de fato. Edward Norton está muito bem como sempre.Monica Barbaro foi uma ótima surpresa e Elle Fanning ainda que atue bem sua personagem não é bem desenvolvida. A direção de James Mangold é boa, mesmo que não seja de suas melhores direções. Tecnicamente é muito bom. O roteiro podia ter sido melhor. Seria tão bom se tivéssemos mais como essa.
Não é que parecia que seria a história do vocalista do Green Day . De onde surgiu um Hakuna matata nos anos 50 ou 60? NO mais achei uma biografia correta, meio burocrática como sempre e pra falar a verdade descobri que o Bob Dylan é um babaca de marca maior. Vale pelas músicas.
'A Complete Unknown' é bem-sucedido de uma forma que a maioria das cinebiografias estereotipadas não conseguem: celebra o significado cultural de seu protagonista sem justificar suas ações e/ou idealizá-lo.
Biografia de cinema básica mas interessante - bem melhor assistir isso do que experimentações desprovidas de criatividade real ou roteiro frustrantes anti-climáticos.
Trabalho de elenco muito bom (Chalamet está ótimo e bem acompanhado, todos os ponteiros estão bem situados, marcando a história, entregues como a lógica pede).
Mas escute aqui velho! Todos os cantores tem o dever de cantar aquilo que lhe fez surgir!
Cantar o que a multidão pede é sua razão!