- Direção
- David Yates
- Roteiro:
- J.K. Rowling, Steve Kloves
- Gênero:
- Aventura, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos, Reino Unido
- Estreia:
- 14/04/2022
- Duração:
- 142 minutos
Lupas (8)
-
Gosto muito do David Yates, mas a sua direção aqui é ruim. As pouquíssimas cenas de ação são muito ruins, sem emoção alguma. E o roteiro é pior ainda, não conseguindo desenvolver nada direito.Jude Law e Mads Mikkelsen tem boas atuações, mas estão bem longe do que entregam. Eddie Redmayne ruim como sempre.Tecnicamente tem suas qualidades, mas não tem nada de impactante. Não tenho nada do que esperar do próximo filme, se tiver e seria melhor se realmente acabasse por aqui.
-
Chega um momento que até a massa comercial entende que uma saga está próxima do fim. História reciclada, que a todo custo evoca os louvores do passado na esperança de alguma maneira causar impacto. Um dia certamente ela deu indícios que poderia vir a dar certo, mas sem dúvida essa experiência ficou no passado. E claro, o problema nunca foi Johhny Depp.
-
Aquele tipo de saga que de tão gasta, nem de entretenimento passageiro serve mais.
-
- 220º filme de 2.022: visto em 18/06 (o 21º filme do ano visto na HBO Max)... - Razoável... - O problema não era o Johnny Depp nem esse filme em si, o problema é essa cinessérie, que é morna, não empolga e é igual a "Matrix Ressurrections" (2.022): apesar da ótima produção e do bom elenco, são filmes que não precisavam serem feitos e penso eu que a grande maioria das pessoas que os viram os esquecerão facilmente! É melhor parar por aqui...
-
A franquia nunca me cativou, principalmente por seu protagonista (agora coadjuvante) ser mais sem sal que comida de hospital, mas a bizarrice criada neste terceiro é sem noção. São quase duas horas e meia de um monte de nada! Nada acontece, nada emociona, nada diverte, nada de nada e é isso! A famigerada troca de Depp por Mads faz do personagem só mais um no bolo de vários e somente Mads com outra roupa. Talvez seja a tampa do caixão de Animais (nada) Fantásticos.
-
Não é filme, é um trabalho de educação artística do ensino médio. Tudo MUITO amador, seguindo o padrão da saga.
-
Mesmo não tendo a mesma energia/novidade da primeira entrada da franquia, "Os Segredos de Dumbledore" é superior ao longa anterior, com uma trama menos confusa e que encontra ecos mais fortes com o período retratado (prelúdio e ascensão do nazismo na Europa). Mikkelsen, além de ser mais talentoso que Depp, deu ao personagem um perfil mais discreto e sinistro, sendo assim um dos maiores acertos da produção. A pequena participação de M. F. Cândido é bacana também, sendo importante para a trama.
-
Não da pra se esperar muito da intensidade do roteiro e nem muitas surpresas, mas, como Blockbuster que é, se mostra uma grande produção artística, com bons efeitos especias, figurino caprichado, parte técnica excelente (som especialmente) e entretêm. Não é excepcional, mas cumpre o papel de divertir, especialmente se visto no cinema.