
- Direção
- Ilya Naishuller
- Roteiro:
- Derek Kolstad
- Gênero:
- Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 92 minutos
Lupas (14)
-
Agressivo, auto contemplativo e direto ao ponto! Grande acerto!
-
Ação redondinha, com uma pegada cativante e um protagonista que vai à forra pelo público. As sequências em que ele dribla seus adversários são pura catarse, mostrando Odenkirk como um nome talentoso no gênero.
-
Um claro exemplar de um dos filhotes de John Wick, mostrando sua já clara influência e importância no frescor que deu no Cinema de ação moderno. Em "Anônimo", um maravilhoso balé da violência insana e brutal com um visual de tirar o fôlego com grandes momentos, mérito total de Ilya Naishuller. Assim como o filme que o influenciou, possui potencial para se tornar uma saga.
-
08/08/2023
-
Que filmão da poha. Absolutamente surpreso. Definitivamente divertido!!
-
Sinceramente não tenho paciência pra este tipo de exagero infantilóide de homem fodalhão matando 3 milhões de pessoas na mão. Até que não ia mal nos primeiros 20 minutos até a cena do ônibus, daí pra frente é de uma ignorância e conteúdo zero inimagináveis, mas pelo menos é possível dar uma risadas tamanha a patetice e tosqueira de tudo que se vê.
-
Acredito que seja um filme acima da média para seu gênero. Eu não gosto de filmes de ação e mesmo assim me diverti.
-
A primeira metade é um show de análise da masculinidade e do nível de ridículo que o arquétipo do machão carrega. Depois, descarrila num surto a lá 'Esqueceram de Mim' com uma glorificação descaradamente incômoda às armas e violência. Se queria chegar em algum lugar discursivo com isso, nem faço ideia. Mas que divertiu pra cacete, difícil negar.
-
- 266º filme de 2.021! Visto em 13/07... - Ótimo... - O carismático Bob Odenkirk é muito bem vindo ao time de "exército de um homem só" do cinema, num filme curto e grosso, direto, objetivo, rápido e simples, onde o ícone Christopher Lloyd rouba a cena! Espero que tenha sequência! Recomendo! Vai pra lista dos melhores do ano...
-
Que filme foda Senhores, que filme foda!!!
-
Pode até ser uma quase cópia de John Wick, mas o carisma de Bob Odenkirk revelou que o ator tem um potencial para ação que não imaginávamos. Mas é a participação do gigante Christopher Lloyd que deixou o sabor diferente.
-
Filme porradeiro simples, feito com um ritmo milimetricamente preciso. Até então, é a melhor montagem do ano. Até a duração (curta) é uma mensagem honesta. É o filme de ação que vem pra entregar exatamente aquilo que promete. Excelente material!
-
Tão bom quanto sua fonte inspiradora (trilogia John Wick), apresentando um protagonista carismático e com o qual o espectador se identifica, cenas de ação intensas e momentos de humor negro e suspense bem conduzidos. O final recai no lugar comum, no entanto.
-
Não sou chegado a John Wick, no qual esse filme segue a linha. Mas aqui o seu humor e o protagonista me conquistaram. Divertido.