![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/34007_poster.jpg?itok=80i96w-M)
- Direção
- Roteiro:
- Kevin Kwan (romance), Peter Chiarelli (roteiro), Adele Lim (roteiro)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 25/10/2018
- Duração:
- 120 minutos
- Prêmios:
- 76° Globo de Ouro - 2019
Lupas (11)
-
Filme clichê entre homem rico e mulher pobre, recomendo pra quem gosta de romances tão doces e falsos quanto bala fini. A trama principal se desenrola em torno de um herdeiro de uma das famílias que "construíram" Singapura e uma professora universitária filha de mãe solteira que vive no subúrbio de Nova York. O romance evolui e ele decide a apresentar para família, porém a família dele não a aceita.A fotografia do filme é agradável e a escolha dos atores condiz com os personagens que interpreta
-
Propaganda patética do governo de Singapura. Now, 13-06-2020.
-
Tendo atuações mais falsas que a nova cédula de zero euros com a efígie do Marx, o filme tenta passar uma impressão agradável da opulência, mas abusa tanto do esnobismo que aborrece (sem contar a longa montagem, repleta de quadros irrelevantes). O roteiro igualmente é de uma cretinice enorme, um apanhado de clichês de obras similares. Jon M. Chu tem um mérito, a filmagem da entrada da noiva no casamento ficou magnífica e, se tivesse encerrado na cena da partida de mahjong, até teria se salvado.
-
Simpática comédia romântica que até foge do convencional por tocar em assuntos como choque cultural. O carisma de Wu carrega boa parte do filme.
-
Comédia pop moderna que tenta alguns padrões diferente mais que acaba caindo nas mesmas linhas de sempre do gênero.
-
O roteiro e a direção usam a inverossimilhança e a artificialidade a seu favor, unindo ao ar cômico e triste um exagero quimérico, resultando na sua distinção dentre comédias românticas igualmente genéricas, mas que se conduzem de forma real demais.
-
Importante para a representatividade asiática nos blockbusters de Hollywood e irrelevante enquanto comédia-romântica inofensiva e repleta de clichês.
-
Bem simples mas divertido, comédia romântica básica e eficiente - não é de humor como foi divulgado. O romance domina mais de 90% do tempo. Poderia mostrar mais alguns outros personagens aparecem muitos mas quase não há momentos pra eles.
-
Estrutura ordinária, maniqueísmo padrão mas o que mais me incomoda é o fato de que não tem a menor graça nunca. Descartável , esquecível e pra ser sincero muito alongado.
-
O envoltório apresenta um leve ar de novidade, mas o conteúdo logo se revela batido, como em tantos outros filmes e também novelas globais. Resta acompanhar a trama com um sorriso aqui e ali e a cabeça despreocupada.