- Direção
- David Ayer
- Roteiro:
- David Ayer (roteiro), Ross Andru (quadrinhos), Robert Kanigher (quadrinhos), John Ostrander (quadrinhos)
- Gênero:
- Fantasia, Suspense, Ficção Científica, Aventura, Ação
- Origem:
- Estados Unidos, Canadá
- Estreia:
- 04/08/2016
- Duração:
- 130 minutos
- Prêmios:
- 89° Oscar - 2017
Lupas (50)
-
Não tem muitas palavras para descrever o quanto não recomendo assistir, ou assistir como uma aula de como não fazer um filme, onde tudo parece fora de tom, as atuações não convencem as motivações aquela montagem de abertura que parece de um canal do YouTube, a vilã o raio azul do céu, meu Deus, quero deixar pra lá, e com certeza não revisitarei, ou quem sabe no futuro numa sessão de auto tortura quem sabe...
-
- 301º filme de 2.021! Visto pela terceira vez em 09/08 (visto anteriormente em 10/08/2.016 e 10/12/2.016)... - Razoável... - Pra mim, funciona como passatempo e a Margot Robbie, a Viola Davis e o Will Smith estão ótimos em cena! Mas o Coringa do Jared Leto e a Magia da maravilhosa Cara Delenvigne são simplesmente inacreditáveis de tão ruins! Quem sabe o AyerCut resolva esse problema... (Obs.: o 302º filme de 2.021, também visto no dia 09/08, foi a aventura "O Esquadrão Suicida" (2.021)...
-
Até que tem um certo valor como ''trash'', por assim dizer, é tão ruim que diverte. Margot Robbie manda bem e garante o filme como entretenimento na maior parte do tempo, mas o Coringa de Jared Leto é tão horrendo que põe tudo a perder.
-
Um filme que poderia ser uma versão modernizada de "Os Doze Condenados", mas que falha miseravelmente. O texto não tem fluidez e nem time. Os personagens são porcamente inseridos numa historia merquetefre, com dois vilões igualmente merquetefres. A trilha sonora não salva, pois ela é apenas um detalhe decorativo. Única coisa que presta é o carisma de Margot Robbie e a presença da sempre excelente Viola Davis.
-
Simplesmente um dos piores filmes já lançados na historia. uma coisa sem sentido nenhum, colorido ao extremo, mal gosto nas personagens, um amontoado de heróis/vilões batendo cabeça, um coringa quem nem em piores pesadelos poderíamos imaginar. Uma verdadeira obra-prima do lixo.
-
Que decepção...
-
Até que tem um certo valor como ''trash'', por assim dizer, é tão ruim que diverte. Margot Robbie manda bem e garante o filme como entretenimento na maior parte do tempo, mas o Coringa de Jared Leto é tão horrendo que põe tudo a perder.
-
Os grandes destaques do filme são Margot Robbie, Viola Davis e Will Smith, que transformam seus personagens em figuras interessantes (mesmo com a fragilidade do roteiro e a montagem esquizofrênica), além do visual bacana e a trilha sonora envolvente. O Coringa de Jared Leto é a síntese de todas as decisões equivocadas do projeto, que não oferece ao público uma experiência empolgante ou memorável (como os trailers prometiam). Ainda assim, acaba funcionando como um guilty pleasure razoável.
-
Esse já é um exemplo clássico de como uma edição monstruosa pode piorar até um filme que já nasceu errado, e piora numa escala impressionante. Um projeto amador seria melhor, os fãs teriam mais amor pelas personagens, com certeza.
-
É bem humorado e tem seus momentos estéticos, com Robbie e Smith destacando-se no elenco. Contudo, é apressado (ainda mais para um filme de apresentação de personagens) e desequilibrado, utilizando artifícios algo repetitivos - como a música.
-
O clima irreverente, somados ao grande elenco e uma trilha sonora descomunal iniciam um filme de potencial, que logo se vê desperdiçado pelo cinema desequilibrado da DC, com uma segunda metade de ação enfadonha e diálogos e situações constrangedoras.
-
Poderiam ter trabalho melhor no roteiro e aproveitar mais cada personagem, principalmente o Coringa. Enfim, tinham tudo na mão para fazer um excelente filme, mas não atenderam as expectativas.
-
É um filme é cheio de problemas, principalmente na edição. Mas fala sério, quem liga pra isso? Os personagens são excelentes e o universo DC é muito bem explorado.
-
Ótimo filme.
-
Esperava um bom filme dessa HQ.É uma bomba total.Fica pra próxima...
-
Excelentes personagens desperdiçados num enredo prolixo e desinteressante, com uma edição que confunde o que se tenta explicar. Salvam-se Viola Davis, Will Smith, Margot Robbie e a trilha sonora.
-
A obra é uma bagunça só: a direção é fraquíssima, o enredo é risível, o desenvolvimento de personagens é nulo e até os efeitos especiais são ruins. Só não é um desastre completo por conta do carisma de parte do elenco (Smith, Robbie e Davis se destacam).
-
Que filme horrível.
-
Se fossem trabalhados pelas mãos certas, estes personagens renderiam muito, mas o roteiro estúpido torna as coisas insuportáveis. Falham miseravelmente no humor e na ação. Quem foi que editou essa porcaria? Pelo menos esse lixo lucrou bastante pra DC.
-
É fraco, e vacila em quase tudo o que o compõe - roteiro, direção, montagem, etc. Por outro lado, tem uns momentos divertidos, e Viola Davis e Margot Robbie seguram as pontas muito bem. Pena já ter nascido prontinho para ser esquecido.