![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/17305_poster.jpg?itok=ED_gU6wq)
- Direção
- Destin Daniel Cretton
- Roteiro:
- Destin Daniel Cretton
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 96 minutos
Lupas (13)
-
Um filme despretensioso, simpático, ancorado em um painel realista que não pega soluções fáceis para os problemas propostos pelo roteiro. Os atores estão muito bem, com destaque para a Brie Larson
-
Filme forte, honesto e necessario. Que elenco e que fluidez na trama..
-
Filme simples, carregado de sentimentos. Brie Larson ótima!
-
A humanidade com a qual Cretton desenvolve seus personagens principais em tão pouco tempo é notável (ponto também para o excepcional elenco), sendo igualmente admirável a sua forma de abordar temas difíceis de uma maneira tão sensível. Belíssimo filme.
-
Emocionante e sincero. Cretton não permite que todas as histórias aqui contadas caiam na facilidade da 'dramatização' exagerada, e, com simplicidade, cria um dos filmes mais sensíveis que já assisti e um dos melhores do seu ano. Brie Larson está ótima.
-
Um recorte que não emociona e instiga plenamente durante sua extensão, casos improváveis com soluções, que por vezes, acarretam mais problemas. Há ainda um teor patriota desnecessário.
-
Previsível e clichê.
-
Injustamente pouco conhecido (ah, como uma maravilha dessas merecia mais alarde nos meios populares e cinéfilos!), Destin Cretton - que promessa! - compõe um filme sobre o peso do passado, mostrando que sabe muito bem o que está fazendo a todo momento.
-
O diretor com uma maturidade incomum realiza uma fita muito humana e com um olhar sem manequísmos ou mão pessada. E consegue evitar respostas facéis sem fazer uma tragédia grega. No ótimo elenco, destaque para o adorável Gallagher e a luminosa Larson.
-
A vida é cheia de pancadas e muitas vidas acontecem ao mesmo tempo. Aqui está um filme para relembrar essa tese cujas experiências individual e coletiva mostram ser irrefutável.
-
O elenco jovem demais afasta mas é tão bem estruturado que envolve rapidamente e te faz querer ver mais. Respeitável visão sobre os problematicos.Sem julgamentos,sem parecer cientifico foca nas crises e na convivência,nada mais e funcionou.
-
Filme com abordagem pesada e cada vez mais atual. Abre a mente, e a vontade de ajudar cada personagem a superar os problemas, é imensa. O namorado dedicado e a Grace insegura, juntos, conseguem humanizar a casa de apoio, e tornam o filme apaixonante
-
O roteiro é simples, porém inteligente. A direção é segura e o elenco talentoso, com destaque para a fabulosa atuação de Brie Larson! O Rap que determinado personagem canta é simplesmente doloroso e devastador! Um dos melhores do ano, digno de aplausos!