Tem muita música mas não é musical. O "romance" na segunda metade era realmente necessário? Esses são seus defeitos: parece que o filme vai tomar determinados rumos e não os toma. Mas é um graça!!!! Adorei!
Simpático e gentil com as protagonistas, mas um tanto desrespeitoso ao lidar com o teocentrismo. Escandinavos têm um jeito todo próprio de expressar emoções e sentimentos e aqui não fogem ao que parece mesmo uma regra.
O mundo possui muitas cores e o maior mérito de Moodysson enquanto cineasta é mostrar com igual decência aquelas mais borradas. O punk vive, a diversidade está aí. Encantador em sua ingenuidade, perfeito em sua índole desbravadora.
Garotas conhecendo o mundo, que as rejeitam, julgam e provocam, através da música e descobrindo que não importam o que dizem, elas são as melhores por serem quem são.
Transar e conquistar um lugar na turma não estão no topo da lista de prioridades dessas suecas. Se elas passam uma mensagem para a plateia, esta é algo como lute muito por aquilo em que você acredita. E o espectador sai do cinema mais feliz.